comprar
DISCO VOADOR LED:
-
clássico do design “ready made” fabricado apenas com utilidades domésticas, o disco voador foi a primeira luminária da solar; inspirou uma nova moda no circuito de design paulista e ganhou em primeiro lugar (modelo pendente) na premiação da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (ABILUX) em 2001.
- luminária que muda de cor: novo sistema programável de tecnologia LED superpotente que cria uma infinta variação das cores vermelho, verde e azul (RGB).
- sensor de toque para escolher 8 x programas.
- seletor de voltagem para tomadas127v ou 220v.
utilização:
- resistente luminária de piso, mesa ou pendente, desenroscando as 3 pernas.
- luz noturna.
- Luminária de festa.
funcionamento:
- tocar rapidamente a grelha em cima da luminária para mudar as cores por vez: verde; azul; vermelha; todas as cores; pisca aleatório médio; sequencial suave; sequencial fixo; pisca aleatório rápido. desliga-se o aparelho com um toque prolongado de 2 segundos até piscar. ao ligá-lo novamente, a luminária voltará para o mesmo programa que estava.
- obs. caso que a mudança de cores trave, inverta a posição da fonte na tomada e afaste a luminária da parede e de outros objetos.
especificações:
- usa 27 x LED’s superflux.
- consome no máximo 4,5w
- inclui fonte de alimentação padrão INMETRO com selecionador manual de voltagem 127v ou 220v (50/60Hz).
- cabo de 2m.
- medidas aproximadas da luminária: altura 425mm, diâmetro 330mm.
conceito ambiental:
- as lâmpadas LED emitem um tipo de luz fria bem diferente das lâmpadas incandescentes. elas produzem cores mais bonitas, consomem muito menos energia e duram muito mais do que uma lâmpada comum – LED é a fonte de luz do futuro!
cuidados:
- para evitar riscos de choque elétrico e incêndio, observe as orientações que acompanham o produto e utilize-o de acordo com o manual do usuário.
- selecione a voltagem correta na fonte de alimentação (127v ou 220v), antes de ligar na tomada.
- não molhar a luminária ou a sua fonte de alimentação.
- manter afastada de crianças pequenas e animais.
- não utilizar se a fiação ou parte elétrica estiverem danificados.
Pingback: 50 anos de LED | lavaluz